No ritmo do Bumba meu boi

E essa Copa, hein?

O Brasil pode ter empatado ontem, mas quem sai ganhando hoje são vocês! OnePunch Man e Assassination Classroom aparecem aqui novamente para melhorarem os seus dias. No total são 5 capítulos destes dois mangás excelentes no post de hoje.  Leiam com cuidado e aproveitem!

E sobre Nejimaki Kagyu, muito em breve estaremos retornando! Possivelmente na próxima semana traremos mais capítulos deste mangá.

Até mais e vai que é tua Brasil, não nos decepcione!

onepunch-lan

 

 Parceria com I Wish Scan

Capítulo 46 Download

Capítulo 47 Download

.

ansatsu-lan

 

 Parceria com Kyodai Scans

Capítulo 74 Download

Capítulo 75 Download

Capítulo 76 Download

Categorias: Postagens | Tags: , | 8 Comentários

Navegação de Posts

8 opiniões sobre “No ritmo do Bumba meu boi

  1. Obrigado pelos capítulos de Ansatsu

  2. Obrigado pelos capítulos

  3. Link

    Valeu pessoal por mais esses capítulo. São dois ótimos mangás que lançam por aqui!!
    Feliz pelo retorno próximo de Negimaku. Alguma ideia sobre Kokou no Hito.

  4. Ei, só pra avisar:
    Nejimaki Kagyuu foi finalizado no japão com 158 capítulos (16 Volumes)

  5. Estou retornando a este universo depois de um longo tempo revisando e planejando a minha trajetória. Desculpem pela minha ausência, tinha uma grande demanda a realizar e caso não me doasse ao máximo sucumbiria diante tanta pressão. Mas não se preocupem, estou na ativa novamente! Não pretendo mais ficar tanto tampo sem puxar o saco de vocês… ahn, o que dizer? Éééé não me prolongarei mais… quero lhes parabenizar por não deixarem a peteca cair e continuarem a todo vapor e também a desempenharem um excelente, extraordinário trabalho supimpa, legal. Sem mais delongas, tenho que me tratar, pois meu estado atual é crítico e seu eu não me cuidar o sedentarismo vai me matar! TÔ CERTO!

  6. Haaku

    Muito Obrigado pelos capítulos!

  7. hari_makenji@hotmail.com

    Valeu por Ansatsu! Quero que alcancemos logo os semanais!

Deixe um comentário

