Ok, vai ter Copa sim

E há rumores de que já é amanhã.

Alô, criançada, o Bozo chegou tem novos capítulos aqui na Shin Sekai! Infelizmente hoje postaremos apenas lançamentos de um único projeto, Nanatsu no Taizai, mas se pintar algo de novo daqui para amanhã, o post será atualizado. Não deixem de conferir!

Como já dito, temos 4 capítulos de Nanatsu (2 capítulos normais e 2 extras), mas também trouxemos neste post a correção do capítulo 45 de OnePunch Man. Se você é perfeccionista ou apenas quer ter outro motivo pra reler tal capítulo, já pode começar a baixar xD

Isso é tudo no momento. Assistam ou não a Abertura da Copa do Mundo. Torçam ou não pelo Brasil. Vocês que decidem, haha, até mais o/

nanatsu-lan

  Parceria com I Wish Scan e Kyodai Scans

 Capítulo 74.5 Download

Capítulo 78.5 Download

Capítulo 79 Download

Capítulo 80 Download

.

onepunch-lan

 Parceria com I Wish Scan

 Capítulo 45v2 Download

Anúncios
Categorias: Postagens | Tags: , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Ok, vai ter Copa sim

  1. Dio.

    Porra,cara.Você se esqueceu que todo mundo vai ligar todos os eletrônicos na tomada e assim vai sobrecarregar e acabar a luz do país?Que vergonha.De jeito nenhum que vai ter copa.

  2. Obrigado pelos capítulos de hj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: