Boa noite, Punpun. Até outro dia!

Então… o fim de uma era.

CHEGAMOS, FINALMENTE, CARALHO! Terminamos Oyasumi Punpun, depois de quase 3 anos de trabalho na série. Acho que de todos os projetos daqui do scan em que trabalhei, este é provavelmente o que eu mais me senti envolvido com o trabalho e com a obra em si. Durante esses 3 anos, acompanhamos a vida de Punpun em busca de sua felicidade e finalmente vemos o fim dessa história. Será que ele consegue? Vão ler aí pra descobrir.

Sério, pra mim foi extremamente gratificante traduzir Oyasumi Punpun. Foi uma experiência muito boa, não só por compartilhar uma obra da qual gosto bastante, como também descobrir novas coisas sobre ela enquanto relia e traduzia e ficando ainda mais fascinado com o mangá. Inio Asano, tu é o cara! Obrigado por ter escrito essa obra-prima e que um dia você nos traga novas histórias tão boas quanto essa.

Gostaria muito de agradecer a todos que ajudaram no trabalho de lançar Oyasumi Punpun em português. Foi uma verdadeira saga pra terminarmos isso, mas finalmente conseguimos. E obviamente, agradeço também a vocês, que acompanharam o nosso trabalho nesse mangá fantástico (e você aí que só tava esperando o mangá acabar pra começar a ler, também, agora você pode começar, hein… não tem desculpa).

Eu queria fazer todo um discurso sobre como foi bom trabalhar na série e tal, mas acho que já falei tudo que tinha pra falar. Então, é isso, desfrutem do desfecho de provavelmente um dos melhores mangás já feitos.

Ah, e por favor, um pedido meu, de coração: evitem soltar spoilers nos comentários. Tenha respeito pelos que ainda não leram o mangá e querem comentar também. Se quiserem discutir o fim, proponho que façam isso em privado ou usem um fórum pra isso. Espaço pra debater é o que não falta. 😛

Escondido em meio a toda essa comemoração, temos também o capítulo novo de OnePunch Man! Não deixem ele passar despercebido.

Bom, fiquem com o final aí e mais uma vez, muito obrigado por todo o apoio nesse grande projeto.

punpun

 

Volume 13 (Fim) Download

.

onepunch-lan

Parceria com I Wish Scan

Capítulo 46 Download

Anúncios
Categorias: Postagens | Tags: , | 30 Comentários

Navegação de Posts

30 opiniões sobre “Boa noite, Punpun. Até outro dia!

  1. aeho quando sai o próximo volume de punpun?

  2. Guilherme

    Cara… Vcs são fodas!! sério,Parabéns e obrigado por traduzirem esse projeto.

  3. Kiri, não vai ter próximo, acabou. o-o

    Sobre Punpun, obrigado de verdade por terem traduzido essa obra, foi lindo!
    E eu chorei bastante com o final ;;

    • nintakun

      Ele falou isso zoando, ahahahahah.

      Mas que bom que gostou! Nós também adoramos trabalhar na série.

    • Chorei horrores, não conhecia a obra. E olha que li tudo em poucas semanas recentemente. Imagino o quão emocionante foi pra quem leu desde o comecinho esperando cada volume.

  4. Andres

    Muito obrigado!

  5. Fer-Hok

    Valeu pelos caps.

  6. Gon

    Não tenho nem palavras para descrever meus sentimentos por vocês terem completado esse projeto e ainda mais sobre o volume final dessa obra magnifica, a melhor ou uma das melhores obras que já li, obrigado por todo o esforço da equipe, agora nós leitores só podemos procurar o significado das coisas que o Inio Asano faz, porquê a obra é genial, então o nosso papel é entendê-la, obrigado Shinsekai denovo e denovo, nos vemos denovo no fim de Kokou e Doubutsu.

  7. andrevaldir

    Ta, mas quando é que sai o próximo volume? rs

  8. Legner

    Valeu muito obrigado Shin Sekai por traduzir esse incrível projeto, agradeço de coração a todo empenho e esforço que a equipe teve com essa obra prima que é Punpun.
    Arigatou!
    XD

  9. galera ta falando tão bem do projeto que vou ler. valeu por mais um projeto rapaziada!

  10. Parabéns pal conclusão do projeto e obrigado pelo capítulo de One Punch

  11. Muito obrigado por fazerem esse projeto… esse é um dos melhores mangas que ja li… realmente te mostra como pode ser a vida… obra incrivel… a JBC bem q podia traze ele pro Brasil

  12. Parabens pela conclusão do projeti galera. E não foi qualquer um, foi de Pun Pun! Vlw ai xD

  13. Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Obrigado Shin Sekai por ter traduzido essa maravilha chamado de Oyasumi Punpun. Um dos poucos mangas que me fizeram questionar sobre a vida. Apesar de ter alguns momentos “dorgas”, A obra inteira foi excelente e com frases marcantes como “O amor é apenas uma droga que serve para amenizar o medo e o terror da solidão.”. Inio Asano é um mestre(ou mestra). Mais uma vez, muito obrigado Shin Sekai.

  14. JulioAxcel

    Muito obrigado, quero ver logo que fim teve as altas confusões de Punpun e sua turma.
    One-punch man!

  15. Kerberus

    Nem tem muito oque dizer, simplesmente foda , tanto o manga quanto ao excelente trabalho da Shin Se aí em traduzi lo. Muito obrigado por nos trazer essa maravilhosa obra que vai deixar saudade.

  16. Gouka

    Boa noite, Punpun.

    (Valeu, Shin Sekai)

  17. Joe

    Muito obrigado de coração por traduzir essa obra magnífica 😀 desde o começo fizeram um excelente trabalho na tradução, é triste saber que esse é o fim do mangá mas foi muito bom acompanhar ele
    :,D novamente muito obrigado, e agora hora de ler T.T ~e depois ficar de luto pelo fim huahua~

  18. Luiz Tanuki

    Obrigado equipe do Shin Sekai Scans, quando li o post escorreu uma lágrima, sem mentira, vou ler esse ultimo volume, esperava por isso a muito tempo, muito obrigado,e continuem com o ótimo trabalho, e quem sabe vocês tragam para nós outras obras não traduzidas do Asano 😉

  19. Link

    Muito obrigado pessoal da Shin Sekai por esse volume de Punpun e principalmente por trazerem para nós brasileiros essa obra maravilhosa!
    Sei que muita gente que trabalhou no projeto sacrificou um precioso tempo para tornar tudo isso possível e tenham certeza de que não só as pessoas que aqui comentarem, mas uma centena de outras terão o privilégio de ler esse obra-prima do mestre Asano. Tudo isso graças a vocês!!

  20. Bruno S. Rocha

    vocês terminaram e eu vou começar.

  21. Hitokiri

    Meus mais sinceros parabéns por essa excepcional conquista. E meus mais sinceros agradecimentos pelo grande trabalho – feito com imensa qualidade – ao longo desses 3 anos. Vida longa ao SSS! 😀

    Ah! E muito obrigado por OPM também! 🙂

  22. Lamarques

    Previsão para Ansatsu Kyoushitsu? Ja tem até o capitulo 85 em inglês, e nos ainda estamos no 71 =/

  23. Pode não ter sido os 3 anos, mas há um terço desse tempo eu acompanho essa série com vocês. Muito obrigado, deixo aqui meu singelo agradecimento pela tradução.

  24. “O fim do melhor.”

    Nem sei o que dizer, só tenho agradecer a vocês por terem feito um projeto tão fantástico. A obra dispensa qualquer comentário e simplesmente um dos melhores mangás feitos, uma história que foi além de um simples mangá, é algo que te faz refletir sobre a vida e te mostra a realidade sobre ela. Um dos poucos mangás que realmente me fizeram refletir, até então melhor mangá que li.

  25. Gente, terminei de ler hoje e estou muito emocionado. Li tudo em algumas semanas então foi uma experiência diferente da maioria, acredito. Fiquei imaginando como não deve ter sido pra quem acompanhou desde o começo. Cada lançamento. Enfim, parabéns pessoal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: